Política de Trocas e Garantia
Para tratar sobre o tema Trocas e Devoluções, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor através do nosso Whatsapp 21 99512-2997. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 09h às 17h. Se preferir, envie-nos um e-mail através do endereço atendimentoloja@lr.com.br.
Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado
Caso o produto adquirido esteja com defeito de fábrica, ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto:
- Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou se existe algum produto com avaria. Se houver, recuse o pedido e anote na Nota Fiscal o motivo da devolução.
- Se o pedido foi recebido, você deve realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido. A disponibilidade de estoque do produto será consultada. A Leite de Rosas realizará a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso depósito.
Arrependimento de compra
A desistência da compra é um direito do consumidor Granado. Em caso de arrependimento, siga as instruções abaixo:
- Entre contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do Whatsapp 21 99512-2997 ou do e-mail atendimentoloja@lr.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- O produto deverá ser devolvido intacto e junto com a Nota Fiscal do pedido.
- Assim que a devolução do produto for constatada em nosso depósito, faremos a troca por outro produto de mesmo valor. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca.
- Caso você não tenha interesse em trocar o item, o valor será estornado.
- Não realizamos a troca de produtos bonificados no site.
Estorno do valor da compra
Caso o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são:
- Realizar contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do Whatsapp 21 99512-2997 ou do e-mail atendimentoloja@lr.com.br no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.
- Pedidos pagos com boleto bancário: para efetuarmos o depósito, você deverá fornecer os dados bancários do consumidor que efetuou a compra. Os dados que são necessários para o depósito são:
- Nome Completo;
- Número do CPF;
- Nome do Banco;
- Número da conta bancária,
- Número da agência.
- Pedidos pagos com cartão de crédito: o estorno será solicitado à administradora do seu cartão.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura original, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Equipe Leite de Rosas